Olá, mundo!

Este é o primeiro post do Maratona de Mulher.

A ideia deste blog é contar um pouco da rotina agitada e infindável de todo ser humano, especificamente a mulher (porque sou mulher, não por ser feminista e “coisital”).

Sempre gostei da ideia de escrever meus pensamentos, por mais escabrosos que pudessem parecer… já tive outros blogs, mas pela correria do dia a dia, acabei diminuindo a quantidade de postagens até zerar.

Minha vida mudou: casei e mudei. Alguns interesses de antes se intensificaram, outros sumiram e novos apareceram. Este espaço virtual, então, será para organizar e revelar essas ideias, buscando, às vezes, a opinião alheia e, outras, dando meus pitacos.

Então, pra falar do que eu gosto: viagens, música, leitura, shopping, sapatos e roupas, decoração de casa etc. Talvez pareça pouco ou muito conteúdo para um blog, que deveria manter uma linha de raciocínio. Mas a vida está aí e ela não segue linearidades, não tratamos um assunto por vez… tudo acontece num turbilhão de emoções e temos que ser verdadeiros maratonistas para dar conta de todas as responsabilidades que temos e, ainda, realizar nossos caprichos (afinal, ninguém é de ferro).

Aqui termino o primeiro post, na esperança de me empolgar cada dia mais com esse blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s