Das Bodas de Algodão

Depois uma temporada longe dos posts, voltei!

No último dia 30 de novembro, completei dois (DOIS… DOIS!) anos de casada. Gente, passou muito rápido. Parece que acabamos de voltar da lua de mel (se não fosse o tanto de trabalho, daria pra pensar assim mesmo). Então… para comemorar, preparei um jantar simples, em casa mesmo, pois as ideias de grandes comemorações já não me habitam mais (quem sabe um dia eu conto por que).

Enfim… na noite anterior (29), ficamos relembrando alguns momentos marcantes da nossa vida de casado (os melhores e piores) e isso foi bem proveitoso. Recordamos com carinho do dia da nossa cerimônia, da ida pra lua de mel, a chegada em casa etc.

No dia do aniversário, comprei umas coisinhas e preparei o prato que vi aqui . Não deu para inventar muito, nem caprichar demais em decoração (bem, quem me conhece sabe que sou bem desajeitada), mas ficou super agradável.

Bodas de Algodão

O jantar foi à luz de vela (única) e ao som de Simply Red  e Djavan (adoramos). Depois, assistimos ao DVD do casamento… revimos toda a cerimônia (que foi bem longa, por sinal) e percebemos o quanto nossa sobrinha (daminha) cresceu… babamos muito! Foi uma noite muito boa…

Se foi fácil chegar a dois anos? Não mesmo… acho que nunca será fácil manter um casamento (relacionamentos de forma geral são bem complexos). Sinceramente, desconfio de amores exagerados (estilo Cazuza)… nem sempre estamos de bom humor – eu que o diga – ou dispostas a conversar por horas. Nem sempre estou na vibe da paixão… nem sou de ficar de “nhenhenhé” na frente de todo mundo, isso nem sempre garante amor. Mas, pouco a pouco, vamos consolidando essa relação, sabendo que nunca será perfeita, mas, tendo Deus como ponto de equilíbrio, tudo dará certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s