Do anúncio

15288634_698616473634933_7355669307371369393_o
Culto da Família – 27/11/16 #8semanas

Após ouvir o coraçãozinho do bebê (e bem mais aliviada), finalmente, chegou a hora de contar às pessoas mais próximas sobre o serzinho que estava a caminho. Mas de que forma?

Sem planejar muito, já que as coisas não funcionam bem pra mim, resolvi contar no domingo, pois minha mãe tinha convidado meu irmão, minha cunhada e minhas sobrinhas para almoçarem na casa dela e, de quebra, me convidou também. Então improvisei um cartão e entreguei sem fazer muita graça (meu pai não parava junto da minha mãe pra eu fazer uma “cerimônia”).

Minha mãe foi quem leu mesmo o cartão e depois espalhou… (infelizmente não dá pra anexar o vídeo). Ela ficou toda boba… a família toda cumprimentou. Bem, quase toda… porque minha sobrinha mais velha não gostou muito da notícia… acho que ficou espantada e rolou aquele ciuminho. Eu até tentei fazer algo diferente com ela, mas ela é muito esperta e já tinha sacado tudo. Tonta é a tia aqui… que só teve uma ideia boa depois (como sempre).

À noite, contamos para a família do meu marido. Ele inventou outro meio de contar, usando o “diploma de casamento” que ganhamos na igreja pelos 3 anos de casados junto da ultra. Aí quando viraram o papel, deram de cara com a “foto” do bebezinho.

Enfim… daí fomos contando aos poucos (aquele lance dos 3 meses e blablabla). Quando completei as 12 semanas, aí sim contei pra todo mundo (ou seja, botei no “Feici”).

15578867_1177665838989924_4936372137440643077_n
Quando contei pra ela, ficou mais emocionada que o pai da criança #Rutechorona
grávida
Vamos jogar no vento pro mundo saber…

E, desde então, o tópico central (às vezes, exclusivo) das conversas tem sido o meu bebê…

Deixe um comentário

